Prefeitura de Cantagalo Inaugura Nova Praça no Bairro Quinta dos Lontras nesta Sexta(02)

• Publicado em: 02/08/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Cantagalo convida a população em geral para a inauguração da Praça Abelardo Augusto Lontra. Uma obra com um investimento no valor de R$738.060,75. Um novo e moderno espaço público contendo playground infantil, bancos, quadra de grama sintética, quiosques e muito mais. A inauguração acontece nesta sexta-feira dia 02 de agosto a partir das 20h.

Esta grande obra foi possivel devido a uma emenda parlamentor do Deputado Simão Sessim, recursos do Ministério das Cidades através da Caixa Ecônomica Federal.

O homenageado, Abelardo Augusto Lontra era o antigo proprietário de um sítio próximo ao Centro da cidade, onde adquiriu para facilitar o acesso dos filhos ao estudo, e do qual parte fora utilizada para loteamento, dando origem ao Loteamento Quinta dos Lontras, no bairro São Vicente de Paulo, criado mais tarde por força da Lei nº 662/2004, de 16 de dezembro de 2004; E através do Decreto 3.300/2018, o Prefeito Guga de Paula, homenageou e marcou na história o nome do Saudoso Cantagalense Abelardo Lontra.

SERVIÇO:

Inauguração Praça Aberlardo Augusto Lonra