Prefeitura de Cantagalo Realiza Inauguração de Obras de Construção de Novas Praças em São Sebastião do Paraíba neste Sábado(19)

• Publicado em: 16/01/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Cantagalo irá realizar a cerimônia de inauguração de duas novas praças em São Sebastião do Paraíba, 4º Distrito de Cantagalo. As praças receberam um investimento no valor total de R$277.777,41 provenientes de recursos do ministério das cidades.

O Quarto Distrito de Cantagalo, São Sebastião do Paraíba, ganha a partir do próximo sábado dois novos equipamentos modernos, as novas praças estão equipadas com pavimentação intertravada, um playground com brinquedos destinados ao público infantil, uma academia ao ar livre com aparelhos de ginástica destinados ao público da 3ª idade e também mesas e bancos com jogos de tabuleiros de damas.

Esta obra se tornou possível através do recebimento de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Simão Sessim, os quais foram alocados para realização da obra pelo Ministério das Cidades.

A Inauguração acontecerá durante as festividades de São Sebastião, no próximo Sábado(19), a partir das 19h no referido distrito. O Prefeito Guga de Paula está muito satisfeito em poder entregar mais uma obra a população de São Sebastião do Paraíba e Cantagalo, e estende o convite a toda população que participe da inauguração e conheça esta importante obra.