Prefeitura de Cantagalo Realiza Inauguração das Obras de Infraestrutura no bairro Morada do Sol na Próxima Sexta-feira(23)

• Publicado em: 19/11/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Um antigo sonho da população do Bairro Morada do Sol finalmente será concretizado e entregue. A Prefeitura de Cantagalo agendou para a próxima sexta-feira, dia 23 de novembro às 20h, a inauguração das obras de infraestrutura realizadas no Bairro.

Foi realizado no Bairro a Implantação de Pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas, rampas e sinalização horizontal e vertical das ruas. Fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Sérgio, os recursos foram disponibilizados através Ministério das Cidades e contou também com contrapartida do Município totalizando um valor de R$989.119,46.

Ainda durante a realização da Obra, a Secretaria de Obras identificou a necessidade de melhorias na Rede de Esgoto do Bairro. Sendo assim além das realizações acima mencionadas, ocorreu também a Ampliação da rede de esgoto através de recursos próprios do município no valor total de R$50.246,18.

Em visita ao município de Cantagalo e a Obra no Mês de Março deste ano, o Deputado Luiz Sérgio se mostrou satisfeito com mais esta realização em parceria com o Prefeito Guga de Paula e o município de Cantagalo.

"É sempre muito bom ver o nosso trabalho trazendo benefícios diretos para a população. Parabéns ao Guga e sua equipe pela competência em aproveitar os recursos destinados pelo meu mandato." - Declarou o Deputado Luiz Sérgio.

Programação:

Inauguração das Obras no Bairro Morada do Sol