O já tradicional Bloco Bola Murcha fez sua entrada na avenida com uma expressiva participação, reunindo foliões alegres e acompanhados pela magnífica Bateria do mestre Manacoco.
Criado por amigos cantagalenses, o Bloco Bola Murcha vem crescendo a cada ano, mantendo a sua tradição de levar muita alegria para as ruas, com a presença de muitas famílias, crianças e sempre com muito respeito e paz.
A Bateria do mestre Manacoco junto aos músicos, encantou o público com sambas de alta qualidade, contagiando a todos com seu ritmo envolvente.
Ao final de seu desfile, os representantes do Bloco Bola Murcha foram convidados a subir ao palanque das autoridades, onde receberam o troféu de participação no Carnaval 2025 em Cantagalo das mãos da prefeita Manuela Teixeira, do secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Zanon, e do vereador Bernardo Goulart.
Realização: Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Cantagalo | União e Trabalho.
Incentivo: FUNARJ.
Apoio Institucional: Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado do Rio de Janeiro.