Na noite do último sábado, 16 de novembro, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer de Cantagalo realizou com grande sucesso o desfile Beleza Negra 2024. A noite foi marcada por muita emoção e brilho, com desfiles das categorias Infantil, Adolescente e Adulto, nas quais modelos de todas as idades tiveram a oportunidade de mostrar sua beleza, representando a força e a representatividade da comunidade cantagalense.
O evento, que já é um marco para a cultura local, contou com uma grande adesão do público, que lotou as dependências do espaço e vibrou com as apresentações.
O evento foi realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer em parceria com a Prefeitura de Cantagalo e organizado pela Vitória Inácio.
Fazendo parte do seleto corpo de jurados estiveram presentes: Anna Beatriz, Yasmim Gomes, Túlio Arão, Leoandre Gil, Patrícia Cunha, Erica Valentim e Anderson.
Confira abaixo a classificação dos vencedores de cada categoria:
Categoria de 0 a 7 anos:
Allana
Sophia
Maria Laura
João Miguel
Categoria de 8 a 9 anos:
Sarah Oliveira
Pyetra Soares
Eloah Dirques
Bruno Santos
Pedro Darck
Luiz Otávio Cortat
Categoria de 10 a 12 anos:
Mirian
Ster Santos
Larissa Vieira
João Henrique Oliveira
Pedro Alves
Categoria de 13 a 15 anos:
Vitória Nascimento
Camila Bastos
Saulo Oliveira
Categoria a partir de 16 anos:
Angélica Barbosa
Jamille Silva
Silviane Gomes
Hargel Silva
Rafael Silva
Pietro Vieira
O desfile Beleza Negra 2024 já é um dos momentos mais esperados no calendário cultural da cidade e certamente ficará marcado na memória de todos que participaram e prestigiaram a celebração.
A Prefeitura de Cantagalo e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer agradecem a presença de todo público presente, todos os inscritos no concurso, todos os jurados, todos da organização, do apoio e aos colaboradores: Cissa Barbosa - Espaço Mulher, Studio Arruda (Isabela Arruda), Arthur Noronha Fotografia, Salão Toque de Beleza - Kiki Barbosa, Evellyn Faria Designer, Barbearia Mathias, Distribuidora Velasco, Vitória Inácio, Isabella Marques, Espazzo Bronze Bethânia Bronze, Pizzaria Don Belo, Rancho Bela Vista, Duarte Boutique, Boutique Nativa, Capital da Moda, Classis Cosméticos, Boutique Zem, Jhennifer Pedro, Zona Sul Boutique, Viviane Nóbrega Turismo e Roupas e Moacyr Júnior Loja Os Cria, Camisas Atacado e Varejo e Loja Moça Bonita Cantagalo.