Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, aconteceu o Lançamento Oficial do núcleo do IBEEC (Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte e Cultura).
O Projeto que é patrocinado pela Cimento Nacional, possui 150 vagas, para meninos e meninas, na modalidade de voleibol e futsal. As atividades são totalmente gratuitas.
No evento de lançamento os beneficiários receberam o kit de uniforme com camisa, short e meião do ciclo 2023/2024.
As aulas acontecerão as segundas, quartas e sextas na parte da tarde e terças e quintas pela manhã, no poliesportivo municipal.
Estiveram presentes no evento a vice-prefeita, Manuela Teixeira, o Secretário de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer, Cleyton Teixeira Rodrigues Filho, o Assessor de Esportes, Ademir Ortega, o Vereador, Eurico Miranda, o assistente da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer, Júlio José Carvalho e Silva, os representas e professores do Projeto da IBEEC. Agradecemos a presença de todos e também por estarem presentes no dia a dia do projeto dando apoio total a Instituição.
Vamos juntos TRANSFORMAR PELO ESPORTE!