Prefeitura de Cantagalo inaugura Centro Administrativo Ivanir Arthur de Medeiros em São Sebastião do Paraíba

A Prefeitura Municipal de Cantagalo, realizou na última sexta-feira, 29 de julho, mais uma inauguração, sendo desta vez a entrega das obras de construção de um Centro Administrativo para o distrito de São Sebastião do Paraíba, o único distrito que até então não contava com um centro administrativo. O homenageado como patrono desta importante obra foi o saudoso Ivanir Arthur de Medeiros, mais conhecido como “Nini”, um grande administrador distrital que o distrito de Paraíba teve.

O Centro Administrativo, conta com garagem, salas modernas e já equipadas para atendimentos à população, banheiros, e ainda no segundo piso um amplo e bem iluminado salão. Foram investidos para a construção deste novo equipamento, o valor de R$231.164,07, sendo esta uma obra realizada totalmente com recursos próprios do município.

A vice-prefeita, Emanuela Teixeira, natural de São Sebastião do Paraíba, se mostrou muito satisfeita em estar presente em mais uma inauguração em sua terra e parabenizou a administração e aos familiares do homenageado.

“Hoje é uma honra entregar mais esta obra à São Sebastião do Paraíba, e homenagear o Nini. Um orgulho muito grande estar homenageando o Nini, um grande homem! Parabéns a toda família.” - Destacou o Prefeito Guga em sua fala.

Ainda também o Prefeito, aproveitou a oportunidade, para entregar à comunidade uma ambulância 0km, que irá atender o distrito, que é o mais distante da sede do município. Esta ambulância é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Walney Rocha. Outro anúncio foi realizado pelo Secretário de Saúde, Márcio Barbas, que informou sobre a implantação de um centro de fisioterapia, de pequeno porte, a funcionar nas dependências do Centro Administrativo.

Esteve presente a vereadora Aline Bernal, líder do governo na Câmara, o vereador Matheus Arruda e o vereador Eurico Miranda.

#inauguração #centroadministrativo #SãoSebastiãoDoParaíba #CantagaloRJ #PrefeituradeCantagalo