Prefeitura de Cantagalo antecipa pagamento da 1ª Parcela do Décimo Terceiro Salário para esta sexta(10)

Nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022, a Prefeitura Municipal de Cantagalo antecipou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário a todos os servidores ativos e inativos do município.

O anúncio foi realizado pelo Prefeito Guga de Paula em sua participação no programa espaço aberto ao vivo na rádio 94fm nesta quinta(09). Demonstrando enorme satisfação em poder realizar este pagamento de forma antecipada, o Prefeito aproveitou para agradecer a todos os servidores pelo seu empenho e dedicação ao município.

Atualmente a Prefeitura de Cantagalo conta com 988 servidores ativos, 561 aposentados e 167 pensionistas.
O salário referente ao mês de junho tem previsão para ser pago no próximo dia 20, também de forma antecipada, já que o vencimento é o quinto dia útil do mês subsequente.