Cantagalo recebe veículo 0km para atender o Conselho Tutelar do município

O Prefeito Guga de Paula, na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, esteve presente no Rio de Janeiro, para receber um veículo 0km para atender exclusivamente o Conselho Tutelar de Cantagalo. A entrega foi realizada pela Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, e pelo Deputado Federal Áureo Ribeiro.

O automóvel, modelo Fiat Cronos, será de grande utilidade aos trabalhos realizados pelos Conselheiros Tutelares por todo o município de Cantagalo. Ao todo 40 municípios do Estado do Rio foram contemplados nesta entrega.

Além deste veículo, o município também receberá um kit para o conselho tutelar composto por geladeira, computador, bebedouro, smart tv, sendo este kit possível através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Áureo.

“Entendo que o conselho tutelar é instrumento fundamental na proteção da criança e do adolescente.” - Declarou o Deputado durante o evento.

O Prefeito Guga de Paula, muito satisfeito por mais esta conquista para a cidade de Cantagalo, fez questão de agradecer ao Deputado Áureo e a Ministra Cristiane por este novo veículo entregue, bem como pelos demais itens do Kit que serão entregues diretamente no município.