Merendeiras da Secretaria Municipal de Educação de Cantagalo participam de Aula com a Ecochef Teresa Corção sobre receitas com o Arroz Anã de Porto Marinho

A noite desta sexta-feira foi marcada pela experiência culinária através da "aula show" ministrada pela Ecochef Teresa Corção, que teve como público principal as merendeiras da Secretaria Municipal de Educação.

Durante o encontro da Ecochef com as merendeiras e equipe da Secretaria de educação, receitas com o arroz Anã de Porto Marinho estiveram em destaque com direito a dicas práticas do preparo deste valoroso produto.

Também os presentes puderam ter contato com o livro lançado através do Senac RJ, com o título "Muito Prazer, Arroz Anã". A publicação apresenta o resultado das pesquisas com o arroz anã de Porto Marinho realizadas ao longo de um ano pelo Grupo e Pesquisa e Inovação na Cozinha do Senac RJ.

Neste sábado, a Festa da Colheita do Arroz Anã segue na localidade de Porto Marinho e no domingo, a Ecochef Teresa irá ministrar uma Aula Show aberta a toda comunidade Cantagalense às 10h no Fac.

Estiveram presentes a Secretária de Educação, Helia Regina, o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Pablo Vollu e o Assessor de Indústria e Comércio, Vladimir Araújo.

#senacrj @senac_rj

#ArrozAnã #CantagaloRJ #arrozanãdeportomarinho