Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos inicia atividades no ano de 2022 na rede municipal de ensino em Cantagalo

O JEPP, Jovens Empreendedores Primeiros Passos, um programa de apoio à educação empreendedora do Sebrae,  iniciou com força total suas atividades no ano de 2022 no município de Cantagalo na última segunda - feira (4/04). Este primeiro encontro contou com a presença da consultora do SEBRAE, Janimary Pecci, que propiciou uma oficina com tema relacionado às habilidades sócio emocionais, contando com a presença dos professores das respectivas escolas: E.M Antônio Raposo, Boa Sorte, E.M. Elestar Caetano Mendes, Euclidelândia.

Durante o encontro JEPP, houve a participação de empreendedores do distrito de Euclidelândia, importantes parceiros no processo da educação empreendedora.

“Quero agradecer o empenho e a dedicação das gestoras Maria da Penha Victor Grimião e Rossana Caldas Cosendey.Todas as nossas escolas terão essa oficina e contaremos com uma capacitação para desenvolver o projeto de empreendedorismo.” - citou Angélica Castro, Coordenadora do JEPP no município.

A Secretária de Educação, Hélia Regina Fernandes Romero,  lembrou que no ano passado a professora Telma Tolentino foi premiada pelo projeto desenvolvido no Sebrae Educação Empreendedora e que é de suma importância apoiar e incentivar os alunos e professores no Programa JEPP, que já acontece a vários anos na cidade.