Prefeitura de Cantagalo e Estácio de Sá firmam parceria com benefícios para os servidores públicos e cursos gratuitos para a população

A Prefeitura de Cantagalo, firmou parceria com a Universidade Estácio de Sá. Esta cooperação prevê desconto para servidores públicos e filhos. Ainda também o município contará com cursos gratuitos para população com capacitação e desenvolvimento profissional.

O Prefeito Guga de Paula, recebeu na tarde desta terça-feira(22), a direção da Estácio de Sá, responsável pelo Polo de Cantagalo. Contando com a presença da Vice-Prefeita Emanuela Teixeira e dos vereadores Matheus Arruda, Aline Bernal e Eurico Miranda.

Durante o encontro foram discutidos pontos chaves da parceria do município com a instituição, como por exemplo capacitações gratuitas que serão ofertadas a população Cantagalense. Além é claro do desconto de 50% aos servidores públicos municipais e seus filhos.
.
#EstáciodeSá, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, aposta no potencial da Região Serrana do Rio. A instituição conta um polo em Cantagalo, localizado na Rua Francisco Vieira, nº 186 – bairro Triângulo, ao lado da Agriecard e próximo à antiga Cooperativa. O contato pode ser feito via tel/whatsapp: (21) 97442-3706.