Aulas na rede municipal iniciam na modalidade híbrida de ensino em 2022

Nesta segunda-feira, 07 de fevereiro,  foi dia de início das aulas em 2022, na modalidade híbrida de ensino na rede municipal.

Recentemente a Secretaria Municipal de Educação se fez presente na reunião do Comitê de Resposta Rápida à Crise do Coronavirus, onde foi possível entender o cenário atual da pandemia no município e se fez a opção pelo retorno híbrido de ensino na rede municipal.

Neste retorno os protocolos supervisionados previamente pela vigilância em saúde seguem sendo respeitados nas unidades escolares e ainda os alunos receberam máscara de proteção facial e uma garrafinha para consumo de água individualizado.

O município segue respeitando o atual decreto municipal n°3690/2021 que versa sobre o ensino híbrido, que consiste em ofertar a opção presencial ou remota aos pais e responsáveis.