Prefeitura de Cantagalo dobra repasses mensais ao Asilo da Velhice Visconde de Pinheiro

Nesta última terça-feira, 18 de Janeiro, o Prefeito Guga de Paula recebeu em seu gabinete a nova diretoria do Asilo da Velhice Visconde de Pinheiro. O encontro teve como objetivo estreitar laços da nova diretoria com o executivo municipal e ainda o Prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar o aumento do atual termo de fomento junto a instituição, realizado por intermédio da Secretaria de Assistência Social. O valor que atualmente é de 5mil reais mensais, passará para 10mil reais mensais.

“Estou aqui ouvindo a reivindicação da nova diretoria e já anunciei que o repasse ao Asilo vai dobrar, que era de 5 mil e irá para 10 mil. Obrigado pela visita e quero desejar sucesso a vocês, que façam uma gestão sempre preocupado com os que mais precisam que são os idosos de Cantagalo.” - destacou o Prefeito Guga.

Desde de o dia primeiro de janeiro, o Asilo de Velhice Visconde de Pinheiro - Cantagalo/RJ conta com nova diretoria, que é formada por: Presidente de honra: Padre Higor Moraes de Jesus, Presidente: Bruno José Cardoso Marques, Vice presidente: Gilmar Leite Iunes, 1ª Tesoureira: Claudia Fernanda da Cruz, 2⁰ Tesoureiro: Pedro Gabriel Silveira Curty, 1⁰ Secretário: Thiago Araújo de Souza, 2⁰ Secretário: José Elcides Carvalho Robadey, Conselho fiscal: Túlio Marques, Gustavo Bard, José Edmar e Ronnie Hermsdorff e Administrador: Júlio Alexandre Barros Guzzo.

“Agradecer ao Prefeito por nos receber e por este aumento do termo de fomento, que é para o melhor para os nossos idosos”. - Declarou Bruno José Cardoso Marques, Atual Presidente do Asilo.

O Asilo Visconde de Pinheiro é uma instituição filantrópica que pertence ao Apostolado de Oração do Santuário do Santíssimo Sacramento de Cantagalo. Atualmente o Asilo encontra-se em campanha para doações espontâneas através do PIX. A chave para doações é: asiloviscondepinheiro@hotmail.com ;