Prefeitura de Cantagalo adquire nova pá carregadeira para atender a Secretaria Municipal de Viação e Transportes

A Prefeitura de Cantagalo recebeu nesta quinta-feira, 02 de dezembro, uma nova máquina do tipo pá carregadeira, que irá atender a Secretaria municipal de viação e transportes. o investimento é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Ramos, através de recursos do Governo Federal via Ministério de Desenvolvimento Regional no valor de R$290.454,00 e ainda uma contrapartida do Município no valor de R$80.546,00.

O Prefeito Guga de Paula, a Vice Manuela Teixeira, e o Secretário de Viação e Transportes, Maycon José, estiveram presentes para receber a nova máquina que consta com uma faixa com as informações da aquisição e está estacionada em frente a Prefeitura para o conhecimento da população e da transparência pública de mais esta aquisição por parte do governo municipal.

“Este novo maquinário é importante pois vai nos ajudar no dia-dia da nossa Secretária de Viação e Transportes.” - Destacou a Vice-Prefeita, Manuela Teixeira.

O Prefeito Guga de Paula, aproveitou para enviar uma mensagem de agradecimento ao Deputado Federal Paulo Ramos pela parceria com Cantagalo e reforçando a importância de mais esta aquisição para o município.

“Quero agradecer ao Deputado Federal Paulo Ramos, pelo envio desta máquina. Muito Obrigado Deputado! Em nome do povo de Cantagalo, muito obrigado!” - Declarou o Prefeito Guga de Paula.