Escolas municipais e creche municipal recebem completa sanitização neste final de semana em Cantagalo-Rj

Todas as 10 unidades escolares do município receberem a ação de sanitização neste final de semana, com o objetivo de melhor receber aqueles alunos que optaram pelo retorno presencial a partir desta segunda(18).

Além disso, todas as Unidades Escolares receberam a visita do Coordenador de Vigilância Sanitária, Igor Teixeira Carvalho, e a Fiscal Sanitária, Cleide Dias Quintes, que orientaram o passo a passo sobre o funcionamento das escolas em tempos de Pandemia com, inclusive, elaboração de relatórios individuais das observações e orientações.

Lembramos que o direito de escolha neste sistema denominado híbrido, online e presencial, está sendo respeitado, desta forma os responsáveis que optaram pela continuidade do ensino online seguirão tendo todo conteúdo desta modalidade em plena atividade.