Deputado estadual Ronaldo Anquieta visita o gabinete do Prefeito Guga de Paula

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 08/10/2021
  • Assunto: Governo

Na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, o Deputado Estadual Ronaldo Anquieta visitou o município de Cantagalo e veio conhecer a sede da Prefeitura Municipal, e na oportunidade o Prefeito Guga de Paula em seu gabinete com a presença da Vice-Prefeita Emanuela Teixeira.

A visita teve o objetivo de conhecer um pouco mais das atuais demandas do município de Cantagalo e a promoção do diálogo entre as esferas municipal e estadual no intuito de trazer mais projetos para a cidade, como por exemplo na área esportiva, na qual o Deputado tem se destacado.

Em clima muito agradável, o encontro contou com a participação dos vereadores Aline Bernal, Matheus Arruda e Eurico Mirando, os quais já haviam visitado anteriormente o Deputado e têm sido importantes elos para a construção deste canal.

O Prefeito Guga de Paula, agradeceu muito a visita do Deputado Ronaldo Anquieta e aproveitou para externar a sua satisfação em relação à atenção dada pelo Deputado ao interior do Estado.

“Obrigado, Prefeito e Vereadores pelo convite! E contem com nosso trabalho na ALERJ em prol do desenvolvimento de #Cantagalo e região” - Destacou o Deputado Ronaldo Anquieta em suas redes sociais.