Cantagalo adquire 2 novos tratores agrícolas para atender a produção rural

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 10/09/2021
  • Assunto: Agricultura

A prefeitura municipal de Cantagalo, recebeu nesta sexta-feira(10) dois novos tratores agrícolas adquiridos com o objetivo de impulsionar a produção rural no município e auxiliar estes trabalhos através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário.

A Prefeitura de Cantagalo agradece ao Deputado Federal Luiz Lima, autor da emenda parlamentar que possibilitou a aquisição destes dois tratores com recursos do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no valor de R$ 227.700,00 e com a contrapartida do município no valor de R$2.300,00.

Estiveram presentes no recebimento dos dois tratores agrícolas, o Prefeito Guga de Paula, a Vice-Prefeita Emanuela Teixeira Silva, e o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Maicon José Nunes Mateus.