XIV Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá no próximo dia 04 de agosto

A Prefeitura Municipal de Cantagalo, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social convidam todos os munícipes a participar da XIV Conferência Municipal de Assistência Social.

Tema: "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social’’

Dia 04 de agosto de 2021 de 13h às 17h no Centro de Convivência do Idoso - Parque das Àrvores - Cantagalo - RJ.

Vagas presenciais limitadas - de acordo com as regras de distanciamento social estabelecidas no município devido a Pandemia de COVID - 19.

Transmissão online via google meet. Inscrições pelo formulário: https://forms.gle/MiCZCrC4bCySwDfK9

Maiores informações via whatsapp: (22) 98108-5576

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL