3º Fórum Unificado para a Escolha de Entidade Não Governamental acontecerá no próximo dia 28 de abril de forma online

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cantagalo informa que no dia 28 de abril de 2021 às 15h por videoconferência acontecerá o 3º Fórum Unificado para a Escolha de Entidade Não Governamental com vistas à Composição dos Conselhos Municipais de Políticas de Direitos:

Conselho Municipal de Assistência Social;
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência;
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

A Assembleia ocorrerá através do Google Meet.

Podem participar deste Fórum as Entidades legalmente constituídas há pelo menos um ano, e que incluam entre seus fins, o atendimento a promoção, a defesa, a fiscalização de serviços socioassistenciais ou à Garantia dos Direitos.

As Entidades interessadas deverão efetuar a inscrição até às 16 horas do dia 27/04/2021, na Travessa Luiz Carlos Falcão, s/n° - Centro – Cantagalo – RJ, portando os seguintes documentos:

- Declaração, assinada pelo responsável da Entidade, indicando um representante titular, que terá direito a voto na Assembleia e um suplente, que poderá substituir o representante titular, em sua ausência, conforme estabelecido no Edital.

Após as 16h do dia 27/04/2021, caso ainda surjam Entidades interessadas em participar do Fórum, poderão inscrever-se, até às 23h e 59min do dia 27/04/2021, através do email conselhos.smas@cantagalo.rj.gov.br, encaminhando a mesma documentação estabelecida para a inscrição presencial.

Para maiores informações, acesse o Edital do Fórum Unificado em: https://www.cantagalo.rj.gov.br/docs/contas_publicas/DOE-Edicao-738___2021.pdf?1618949104

Email: conselhos.smas@cantagalo.rj.gov.br