Prefeito Guga de Paula apresenta demandas de Cantagalo ao Governador do Estado do Rio

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 25/03/2021
  • Assunto: Governo

Nesta quinta-feira, 25 de março, o Prefeito de Cantagalo, Guga de Paula esteve reunido com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Também esteve presente na reunião, o Deputado estadual André Corrêa.

Durante o encontro, o Prefeito Guga de Paula, expôs a necessidade de se agilizar a aprovação por parte do Estado do credenciamento de 10 leitos de UTI da Santa Casa de Caridade de Cantagalo para atendimento via SUS, leitos estes particulares e que serão de grande utilidade no tratamento da covid-19 para Cantagalo e região.

Ainda durante a conversa foi possível estreitar laços, tratar diversos assuntos relacionados ao bem-estar do município de Cantagalo e alinhar o trabalho em conjunto do Estado e Município.