Cantagalo participa de encontro do turismo regional “Caminhos da Serra” visando ações no cenário pós pandemia

Na última segunda-feira, 22 de fevereiro, o Secretário de Cultura e Turismo de Cantagalo, Cleyton Filho, esteve participando do encontro regional de turismo do circuito “Caminhos da Serra”, que envolve diversos municípios da região, e aconteceu na cidade do Carmo.

O encontro dos municípios teve como objetivo a integração de um calendário de eventos bem organizado entre as cidades e o desenvolvimento do setor no cenário durante e pós pandemia. A reunião contou com a presença de nove secretários municipais de Turismo e representantes do SEBRAE, que foram recepcionados pelo anfitrião, Paulo César Perrut, responsável pela pasta no Carmo.

O Secretário Cleyton Filho destacou que estes encontros são de suma importância para o desenvolvimento do turismo regional, para o crescimento e retomada do setor de forma estratégica e organizada.