Guga de Paula e Manuela Teixeira tomam posse para o mandato 2021-2024 a frente do executivo Cantagalense

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 01/01/2021
  • Assunto: Governo

Em solenidade fechada realizada na Câmara Municipal de Cantagalo, devido a pandemia do novo coronavírus, o Prefeito Guga de Paula e sua Vice, Manuela Teixeira, tomaram posse para o novo mandato que se iniciou neste 1° de Janeiro. Ainda pela manhã os eleitos participaram de uma missa em agradecimento aos próximos 4 anos de gestão e cumpriram a tradicional assinatura do livro de transmissão de cargo na sede da Prefeitura de Cantagalo. Também assumiram o novo mandato nesta solenidade, os 11 vereadores eleitos no município.

Transmitida de forma online no canal do youtube da Câmara Municipal, a Sessão solene de Posse, foi reduzida e contou com medidas de combate a propagação do novo coronavírus, como uso do álcool em gel, aferição de temperatura na entrada do sala de sessões e ainda o distanciamento entre os participantes. Também não foi permitida a participação popular ou entrada de convidados.

Após realizar o seu juramento e assinar o termo de posse, o Prefeito Guga de Paula fez uso da palavra, onde pode falar um pouco sobre as expectativas para o novo mandato. Fez questão de registrar que sua estará lado a lado com sua Vice Manuela durante sua gestão.

“Esse governo será muito voltado principalmente aos mais humildes. Vamos parar com algumas festas dentro da cidade. E vamos para os bairros que mais precisam, como já estamos fazendo no Bairro São Pedro e no Bairro BNH. Que Deus abençoe a todos vocês!” - Declarou o Prefeito Guga, ao final do seu discurso.

Logo após a sessão solene de posse, procedeu-se à eleição para a presidência da Câmara Municipal para os próximos 2 anos, onde o vereador Paulinho, foi escolhido via chapa única, como o novo Presidente que guiará a casa legislativa neste período.