Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores eleitos participam de Missa Solene em agradecimento pelo novo mandato neste 1° de Janeiro

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 01/01/2021
  • Assunto: Governo

Na manhã desta sexta-feira, 1° de Janeiro de 2021, participaram de Santa Missa Solene o Prefeito Guga de Paula, a Vice-Prefeita Manuela Teixeira e os Vereadores, Ademir Mikim, Graziel Quindeler, Pulunga, Matheus Arruada, Paulinho e Aline Bernal.

Presidida pelo Padre Higor Moraes de Jesus e celebrada no Santuário Diocesano do Santíssimo Sacramento, a celebração respeitou os protcolos de saúde em relação a Pandemia de Covid-19 e teve a participação de poucos fiéis, com o devido distanciamento social.

Padre Higor, muito feliz e satisfeito por iniciar o ano celebrando não somente em agracimento pelo mandato trabalhado do Prefeito e Vereadores, mas também celebrando pedindo a Deus sabedoria pelo mandato que se inicia para os reeleitos e os novos eleitos. Lembrou ainda que neste dia se celebra a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, e o Dia Mundial da Paz.

O Prefeito Guga de Paula agradeceu muito por esta celebração e dissse que ao lado de sua Vice Manuela, continuará o trabalho pautado na honestidade de sempre, agradeceu a confiança depositada pelo povo e ainda também a presença dos vereadores neste momento.