Associação Pestalozzi de Cantagalo recebe novo veículo através da Prefeitura de Cantagalo

Nesta última terça-feira, 29 de dezembro, a Associação Pestalozzi de Cantagalo foi atendida pela Prefeitura Municipal de Cantagalo com  um veículo passeio por meio do Programa Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias - SIGTV do Ministério do Desenvolvimento Social - MDS ( Emenda Parlamentar Deputado Hugo Leal) no valor de R$ R$ 46.450,00.Sendo:  R$42.199,00 -  custeado pelo Ministério do Desenvolvimento Social - MDS e R$4.251,00 - custeado pela Prefeitura Municipal de Cantagalo.

Participaram da entrega: o Prefeito Guga de Paula, a Secretária Municipal de Assistência Social, Jussara Figueira de Paula e o Presidente da Pestalozzi Cantagalo, Gildomar Silveira. Este veículo irá auxiliar a Instituição em seus trabalhos diários e até mesmo em casos da necessidade de deslocamento a outros municípios.