Secretaria Municipal De Cultura, Turismo, Esportes, Certames E Lazer Divulga Resultado Do Concurso Municipal De Fotografia – “Cantagalo Da Minha Janela”

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 07/08/2020
  • Assunto: Cultura

O concurso municipal de fotografia “Cantagalo da minha janela” foi um grande sucesso na cidade. Voltado para munícipes, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes, Certames e Lazer, através da colaboração dos profissionais do ramo de fotografia Bessane Neto, Mauro Bon e Mauro Souza selecionaram as melhores fotos segundos os critérios de criatividade, observação, sensibilidade, imaginação e coerência previstos no edital de divulgação. Os agraciados receberão o troféu e certificado e suas fotos terão destaque nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Cantagalo. Os inscritos receberão certificado digital de participação por e-mail.

Os jurados deram notas de 0 (zero) a 10 (dez) em cada quesito às fotos, sem saber o nome dos autores, e ao final estas foram somadas e dividas por três, que são o número de jurados, chegando-se à média que elegeu as três fotos vencedoras.

Essa premiação é simbólica, mas a experiência de participar e ser premiado num concurso de fotografia municipal fica para sempre. Essa é uma iniciativa que deve ser mantida na cidade e contribui para o nosso potencial turístico-cultural”, frisou o Secretário de Cultura e Turismo, Cleyton Filho.

Nós desenvolvemos este concurso para que os cantagalenses se atentem às belezas naturais de nossa cidade, inclusive neste momento de quarentena. Cantagalo tem belíssimos cenários que podem ser vistos dentro de casa e apreciados por todos”, destaca o assessor de cultura Matheus Arruda.

Confira os premiados:

1º lugar – “Cenário ideal” – Rita Márcia Jardim Daflon Gama;

2º lugar – Arco Íris – Lilian Jardim Roque;

3º lugar – Meu Jardim Particular – Jéssica Barbosa de Souza.