Notícias e Informativos

Sebrae abre novas possibilidades de vendas para produtores rurais durante rodada de negócios virtual

  • Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 30/06/2020
  • Assunto: Agricultura

Estão abertas as inscrições para a rodada de negócios virtual que reunirá produtores rurais de Nova Friburgo e região para negociar com os mercados varejistas Bramil, Tuti Fruti e Grão da Serra.  

 

Gratuito, o evento online acontecerá no dia 8 de julho, às 14h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3ghiGa9

 

"A participação em rodadas de negócios é importante para os produtores rurais porque, durante o encontro, eles podem ampliar a divulgação de seus produtos, realizar vendas e fortalecer a economia da região", afirma a analista do Sebrae Raquel Mattos Stumm.

 

Programa Terra Nossa -  Um dos objetivos do Programa Terra Nossa é apresentar outras oportunidades de mercado aos produtores rurais e mostrar que todos ganham quando a venda é feita de produtores locais para mercados locais. O preço é melhor para todos os públicos – mercados, produtores e principalmente para os consumidores, que ganha em preço e sobretudo em qualidade, com um produto fresquinho, colhido da sua cidade ou região.