Prefeitura de Cantagalo recebe uma ambulância modelo classe A do Governo do Estado

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 02/04/2020
  • Assunto: Saúde

O governo do Rio de Janeiro anunciou no dia 31 de março a entrega de ambulâncias para municípios do estado, e o município de Cantagalo foi um dos contemplados. Um modelo de Ambulância Classe A foi entregue ao Secretário de Saúde do Município, Márcio Barbas, que foi ao Rio buscar o veículo, representando o Prefeito Guga de Paula.

Na última segunda-feira, 30 de março, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve reunido por videoconferência, com a presença do Secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos e com a participação dos prefeitos da região Serrana e da região Costa do Sol, numa ação coordenada para enfrentar o impacto das medidas restritivas de combate ao novo coronavírus. Nesta reunião o Governador anunciou o envio das ambulâncias aos municípios.

“Esta Ambulância Classe A irá reforçar a frota do município e auxiliar nos trabalhos de transportes de pacientes.” - destacou o Secretário de Saúde, Márcio Barbas.

O Prefeito Guga de Paula, que participou da reunião com o Governador Wilson Witzel, via videoconferência, destacou a importância deste equipamento e agradeceu ao Governo do Estado.

“Quero agradecer ao Governador e ao Secretário de Estado de Saúde por enviarem para Cantagalo esta nova Ambulância” - destacou o Prefeito Guga de Paula.