Campeonato municipal de futsal 2020 em Cantagalo terá início nesta quarta(04)

• Publicado em: 04/03/2020
  • Assunto: Esporte

Nesta quarta-feira, dia 04 de março em Cantagalo, terá início o Campeonato Municipal de Futsal edição 2020. Os jogos de abertura acontecerão na Quadra municipal José dos Santos Vieira a partir das 20h.

Ao todo o campeonato contará com a participação de 14 equipes em 3 grupos. O Campeonato, que é organizado pela Secretaria de Turismo e Esportes, ficou dividido assim: Grupo A: Drogaria Central, Magnus S.J., Boa Sorte, Baile de Munique e São José; Grupo B: Felipe João, Real Sport, Pike Alemanha(euclid.), São Pedro e Novo Horizonte; Grupo C: Santo Antônio, Segue o Fluxo, Corote e Santa Rita.

“Para nós é gratificante ter a adesão destas equipes para nosso municipal de futsal em 2020. No ano passado tivemos campeonatos disputados, como o municipal de futsal masculino, municipal de futsal feminino e o municipal masculino de campo, entre outras modalidades além do futebol é claro. Este ano a expectativa é ainda maior, temos mais 4 equipes que no último ano.” - Destacou Eurico Miranda, Assessor de Esportes do Município de Cantagalo.

Confira os jogos desta quarta-feira:

Felipe João x Real Sports

Drogaria Central x Magnus S.J