Bloco Boteco do Gão completa seu quarto ano na avenida de Cantagalo com belo desfile na terça de Carnaval

• Publicado em: 26/02/2020
  • Assunto: Lazer e Turismo

Chegando ao seu quarto ano na avenida de Cantagalo, o Bloco Boteco do Gão já está se tornando tradição e arrastando a cada edição mais foliões. Acompanhados da Bateria do Mestre Mana Coco, dos músicos Airto Miguel, Adriano Reis, Ademir Ortega e de Vinícius do Cavaco, o Bloco ecoou a sua música tema pelas avenidas de Cantagalo em mais um grande sucesso no Carnaval de Cantagalo.

A concentração do Bloco aconteceu no Bar Boteco do Gão, conhecido pelo seus deliciosos petiscos e quitutes diversos. O “Boteco do Gão” demonstrou muita energia na avenida encerrando com chave de ouro os desfiles do Carnaval 2020 em Cantagalo.

Ao término do Desfile, o Prefeito Guga de Paula,, o Vice-Prefeito, Valdevino Zanon, o Secretário de Turismo, Cleyton Filho, convidaram Marcelo, conhecido como “Negão”, presidente do Bloco para receber o seu troféu de participação. Também presentes na entrega do troféu os músicos que puxaram o bloco com muita excelência, Airto Miguel, Adriano Reis, Ademir Ortega, Vinicius do Cavaco.