Completando 10 anos de avenida, o Folia dos Reis é o segundo bloco a desfilar na terça de Carnaval em Cantagalo

• Publicado em: 26/02/2020
  • Assunto: Lazer e Turismo

Completando 10 anos do Folia dos Reis, a tradicional família carnavalesca Reis, trouxe em mais uma edição do carnaval em Cantagalo, muita alegria, fantasias e animação. O bloco reúne a cada ano mais foliões e já é tradição no Carnaval de Cantagalo, atraindo a participação de muitos visitantes. O Desfile do Bloco aconteceu na terça de carnaval, sendo o segundo a desfilar na noite.

O Carnaval está no sangue da Família Reis, e mais uma vez com muita criatividade, o Folia dos Reis, um bloco familiar e gratuito, atraiu a muitos foliões. Com fantasias diversas e muito brilho o bloco encantou a todos na avenida do samba em Cantagalo. O desfile aconteceu por volta das 19h30min e foi acompanhado pela Banda de Metais e alguns músicos integrantes do Bloco.

Ao final do Desfile, representantes do Bloco Folia dos Reis, foram convidados a receber o troféu de participação das mãos do Prefeito Guga. O prefeito parabenizou a família Reis por ajudar a manter viva a tradição do Carnaval familiar em Cantagalo