Chegando aos seus 10 anos consecutivos no Carnaval de Cantagalo, o já tradicional Bloco Bola Murcha veio para a avenida com uma expressiva participação, foliões alegres e acompanhados pela magnífica bateria Ritmo forte da Verde e Branca(GRESMIC), pelo passista André Goulart, pelas Rainhas, Kássia, Sheila e Sthelal e ainda pelas Rainhas mirins, Maria Clara e Vitória.
Fruto da criação de amigos cantagalenses, o Bloco Bola Murcha vem crescendo a cada ano mantendo a sua tradição de levar muita alegria com a presença de muitas famílias, crianças e sempre com muita paz.
Sob o comando do mestre Pedro Henrique, a Bateria Ritmo forte da Verde e Branca, e os Músicos Daniel Barbosa, Vinicius do Cavaco, Airto Miguel, encantou a todos com samba de muita qualidade. A frente da bateria as Rainhas do Bloco deram um show de ritmo e samba no pé, extasiando a todos presentes.
Ao final de seu desfile, os representantes do Bloco Bola Murcha, foram convidados a receber o seu troféu de participação no carnaval 2020 no palanque das autoridades. A entrega do Troféu foi realizada pelo Prefeito Guga de Paula e pelo Secretário de Turismo, Cleyton Filho. O Prefeito parabenizou aos organizadores pelo belíssimo desfile , e ressaltou a importância de se manter viva essa bandeira do Carnaval família na cidade.