Notícias e Informativos

Santa Rita se consagra Campeão do Municipal de Futebol de Campo 2019 em Cantagalo

  • Fonte: Assessoria de Comunicação - Escrito por: Bruno Palma
  • Publicado em: 17/12/2019
  • Assunto: Esporte

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve sua grande final no último domingo(15), com Força Jovem e Santa Rita. O jogo aconteceu no estádio Acúrcio Torres, onde pelo placar de 4 a 0, o Santa Rita venceu a equipe Força Jovem e conquistou a Taça de Campeão do Municipal de Futebol de Campo 2019.

Demonstrando um futebol focado e motivado, o Santa Rita marcou o primeiro gol início do primeiro tempo, e ainda mais três no segundo tempo. O Força Jovem ainda teve um atleta expulso. A partida contou com grande participação do público na tarde ensolarada de Domingo. 

Os artilheiros do Campeonato foram: Cleyton da equipe do Felipe João, Roberto Jefferson da Drogaria Central e Tayvan do Santa Rita, todos com 4 gols. Já a melhor defesa da competição ficou com o Campeão Santa Rita.

A comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro marcou presença na Final. No comando a Árbitra Beatriz Oliveira Dantas, os assistentes, Michele Cristina e Antônio Luis Silva, e ainda o 4° árbitro Jodis Nascimento. Um destaque para o assistente Antônio, que neste jogo marcou o encerramento de sua carreira como árbitro com mais 20 anos dedicados ao esporte. Antônio recebeu uma homenagem do representante da FERJ, Diogo Latini, que lhe entregou uma placa comemorativa antes do início da partida.

O Campeonato teve início no dia 27 de outubro e contou com as seguintes equipes participantes: Felipe João, Floresta, Drogaria Central, Los Hermanos, Homero, Santa Rita, Paraíba, Força Jovem e São Pedro.