Prefeitura de Cantagalo adquire 4 novos e modernos Veículos para atender a Saúde

• Publicado em: 13/12/2019
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura Municipal de Cantagalo recebeu nesta semana 4 novos veículos que irão ser utilizados para atender a Secretaria Municipal de Saúde. O Investimento foi realizado com com recursos da atenção básica e segue a premissa do Prefeito Guga de Paula, que pauta pelos investimentos nas áreas de Saúde e Educação como meta de governo.

O Valor total do Investimento dos Veículos foi de R$200.000,00, sendo quatro veículos modelo Nissan Versa, sendo portanto R$50.000,00 cada um. Fruto da boa gestão financeira realizada pela administração municipal.

Os quatro novos veículos serão de grande utilidade para o município e para os munícipes, uma vez que a Secretaria municipal de Saúde de Cantagalo tem atualmente uma demanda crescente e vale destacar que são veículos modernos e preparados para bem atender o cidadão.

“O nosso objetivo nesta aquisição é a busca contínua por melhorias nos atendimentos de atenção básica do município e também a preocupação em oferecer o melhor aos usuários do sistema de saúde.” - Destacou o Secretário de Saúde, Márcio Barbas.