Força Jovem e Santa Rita disputam a Final do Campeonato Municipal de Cantagalo no próximo Domingo(15)

• Publicado em: 12/12/2019
  • Assunto: Esporte

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá sua grande final no próximo domingo(15), com os finalistas Força Jovem e Santa Rita. Os jogos irão acontecer no estádio do Cantagalo E. C.  a partir das 11h.

Este ano o Campeonato contou com nove equipes ao todo, e nas semifinais no último Domingo(8), o Força Jovem venceu o Felipe João por 3x2, com gols de Rogério Inácio, Carlos Antônio,Gabriel Aragão e para o Felipe João marcaram os jogadores Tiago Leandro e Pablo Miguel. Já o Santa Rita, venceu por 2x1 o atual campeão Homero Ecard, com gols de Diogo Caldas e Marcos Paulo. O Homero descontou com gol de Marienio Rosário.

A partida do próximo domingo promete ser um grande jogo, as equipes vêm motivadas do bom desempenho mostrado na semifinal e estão animadas e em busca do título de Campeão Municipal 2019.

As equipes participantes do Campeonato foram as seguintes: Felipe João, Floresta, Drogaria Central, Los Hermanos, Homero, Santa Rita, Paraíba, Força Jovem e São Pedro.

Serviço:
Final do Campeonato Municipal de Cantagalo 2019