Tradicional Cantata de Natal vai animar Cantagalo no próximo Domingo(8)

• Publicado em: 02/12/2019
  • Assunto: Cultura

Os ensaios para a já tradicional Cantata de Natal em Cantagalo estão a todo vapor, e tem acontecido no clube social de Cantagalo, próximo a rodoviária. A expectativa para este ano é que entre 90 a 100 crianças da redes municipal, estadual e particular, integrem o coral que também contará com a participação especial de alguns cantores e cantoras locais. A Cantata acontece no próximo Domingo, dia 08 de dezembro, na praça da Matriz, a partir das 19h30min.

Realizada desde 2008, a cantata de natal, sempre leva diversos visitantes e um público expressivo a praça de Cantagalo, e a Secretaria de Cultura e Turismo está preparando uma noite de muita alegria para os presentes. Estão a frente do Projeto, as professoras Andréia Reis e Raquel Carvalhaes , que com muita dedicação realizam um brilhante trabalho com as crianças Cantagalenses.

"É sempre um momento de agradecimento pelo ano que passou! Buscamos passar isso para as crianças. Sempre nos ensaios fazemos uma oração antes de iniciar , mostrando que o natal é um período de união." - Declarou Andréia Reis, umas das Professoras que está a frente do projeto.

Programação Cantata de Natal de Cantagalo

Organização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo