Prefeito Guga de Paula empossa mais seis novos concursados

• Publicado em: 27/11/2019
  • Assunto: Administração

O prefeito de Cantagalo, Guga de Paula, deu posse, na tarde desta quinta-feira, 21 de Novembro, a mais seis novos concursados. São cinco motoristas do VI Concurso Público e uma fonoaudióloga do V concurso. Esta foi a segunda cerimônia de posse relativa aos convocados do VI Concurso Público, que foi realizado este ano e com resultado final divulgado no mês de agosto.

Os profissionais empossados foram: dois motoristas e uma fonoaudióloga para a Secretaria de Saúde, dois motoristas para a Secretaria de Viação e Transportes e um motorista para a Secretaria de Educação.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito Guga ressaltou o seu carinho e comprometimento com o servidor público, lembrando os benefícios concedidos ao funcionário público. Para todos os servidores, existe o 14° salário, pago no mês de seu aniversário, e ainda o ticket alimentação. O benefício do ticket alimentação corresponde a 25% do salário do piso nacional e para Janeiro já está previsto um valor de 260 reais. Além disso, os empossados estão contratados sob regime estatutário, o que assegura estabilidade após três anos, que inclui o período de estágio probatório.

Para Edilaine Huguenin, aprovada no VI Concurso e sendo a primeira mulher a assumir o cargo de motorista na Prefeitura de Cantagalo, foi uma enorme alegria receber a notícia desta convocação.

Outro aprovado que fez questão de expressar a sua satisfação foi o novo Motorista da Prefeitura, João Paulo de Barros Pereira. “Para mim é muito gratificante assumir esta função no serviço público. Minha família veio de Alagoas e se instalou em Cantagalo, sou nascido e criado aqui e agora tenho a oportunidade de entregar de volta ao município muito do aqui aprendi.”

Além do Prefeito, também acompanharam a solenidade de posse, o secretário de Administração e Planejamento, Márcio  Longo, o Secretário de Governo, Eduardo Medeiros, o Assessor da Secretaria de Governo, Vinícius Palma e ainda o Chefe do Serviço Pessoal, Leonardo Pimenta Facchinetti.