Escolinha do Alex e Boa Sorte irão Disputar a Grande Final do Primeiro Campeonato Municipal Feminino de Futsal em Cantagalo

• Publicado em: 06/11/2019
  • Assunto: Esporte

A Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, através da Assessoria de Esportes está promovendo o Primeiro Campeonato Municipal Feminino de Futsal da história de Cantagalo. A Competição contou com a participação de cinco equipes e terá a sua grande final na próxima sexta-feira, dia 8 de Novembro, na quadra de esportes José dos Santos Vieira, iniciando com a disputa de 3° e 4° lugar, com Felipe João x Real Sports, e fechando a noite às 21h com Escolinha do Alex x Boa Sorte.

Nas semifinais, que aconteceram na última sexta, dia 01 de novembro, Escolinha do Alex venceu o time do Real Sports, por 8 x 4. E o time do Boa Sorte venceu o time do Felipe João por 8 x 5.

O assessor de Esportes, Eurico, lembrou que é a primeira vez que o município organiza um campeonato de futsal exclusivamente voltado ao público feminino.

“Nossa intenção é valorizar ainda mais o esporte no município. E Estamos sendo pioneiros na realização de um campeonato voltado ao Futsal Feminino. Estamos vendo neste jogos que as mulheres estão jogando muito bem o futsal e mostrando que o esporte está vivo em nossa cidade.” - Destacou Eurico Miranda, Assessor de Esportes do Município.

Ainda a arbitragem feminina será um destaque da grande final, as Árbitras Gisele Fernandes e  e Vânia Cardoso, moradoras de Teresópolis, estarão no comando do apito na partida decisiva da noite. Gisele e Vânia pertencem ao quadro de arbitragem nacional de futsal feminino.

Também está acontecendo no município, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino edição 2019, contando com a participação de 9 equipes dividas em dois grupos.

SERVIÇO:

FINAL DO CAMPEONATO FEMININO DE FUTSAL 2019