Secretaria de Agricultura promoverá encontro com Produtores para Orientações sobre a Implantação do S.I.M. - Serviço de Inspeção Municipal

• Publicado em: 18/10/2019
  • Assunto: Agricultura

A Prefeitura Municipal de Cantagalo, através de sua Secretaria Municipal  de Desenvolvimento Agropecuário e do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.), convida aos produtores interessados em registrar seus estabelecimentos de produtos de origem animal que compareçam no dia 22 de outubro, a partir das 14h, na sede da ACIACAN. Neste encontro serão abordadas orientações e esclarecimentos sobre a implantação do SIM no município.

O Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M) é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, e é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, beneficíados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município de Cantagalo-RJ.