O Esporte em Cantagalo continua realizando e promovendo o bem estar e a saúde, desta forma a Assessoria de Esportes em conjunto com a Secretaria de Turismo e Esportes, está promovendo o Primeiro Campeonato Municipal de Futsal feminino da história de Cantagalo. São 5 equipes participantes: ESC. DO ALEX, BOA SORTE, FELIPE JOÃO, REAL SPORT e EUCLIDELÂNDIA. O campeonato acontece na Quadra de Esportes José dos Santos Vieira.
Na primeira rodada, os resultados foram os seguintes: Escolinha do Alex 6 x 2 Boa Sorte, Felipe João 6 x 2 Real Sports. A primeira rodada aconteceu no dia 27 de Setembro.
Já na segunda rodada, Felipe João venceu por 8 x 3 a equipe de Euclidelândia e o Real Sports venceu por 6 x 4 o time de Boa Sorte.
“Nossa intenção é valorizar ainda mais o esporte no município. E Estamos sendo pioneiros na realização de um campeonato voltado ao Futsal Feminino. Estamos vendo neste jogos que as mulheres estão jogando muito bem o futsal e mostrando que o esporte está vivo em nossa cidade.” - Destacou Eurico Mirando, Assessor de Esportes do Município.
A Próxima rodada acontece nesta quarta-feira, também na Quadra de Esportes José dos Santos Vieira a partir das 21h.