Prefeitura entrega Patrulha Mecanizada para atender São Sebastião do Paraíba

• Publicado em: 28/08/2019
  • Assunto: Agricultura

A Prefeitura Municipal de Cantagalo, através da Secretaria de Agricultura, realizou a entrega de uma Patrulha Mecanizada a comunidade de São Senbastião do Paraíba, 4º distrito de Cantagalo. A entrega aconteceu na noite desta sexta-feira (16/08), contando com a presença do Prefeito Guga de Paula, do Secretário de Transportes, Maycon José e dos Vereadores Zé da Uta e Emanuela.

A Nova Patrulha conta com uma máquia do tipo retroescavadeira e um Caminhão com Carroceria Basculante. O objetivo desta entrega é fornecer um serviço ainda melhor as estradas vicinais da localidade e também aos produtores rurais residentes no distrito mais afastado da Sede do Município.

Um sonho do Prefeito é entregar a cada distrito a sua Patrulha e tem trabalhado neste sentido. A Comunidade de Paraíba que esteve presente na entrega agradeceu muito ao Prefeito pela entrega.