Nota de Esclarecimento

• Publicado em: 14/08/2019
  • Assunto: Governo

Nota de Esclarecimento

Querido Povo Cantagalense, venho esclarecer que a confusão envolvendo o Vereador Ciro Fernandes, em nada tem relação comigo. Como todos sabem o Vereador é meu adversário político e há anos me ofende publicamente e persegue sem que eu Jamais tenha o agredido sequer verbalmente, mas tão somente busquei reparação junto ao Poder Judiciário, como todo cidadão.

Esclareço que no momento da confusão eu estava longe do ocorrido e que fui informado que o Vereador deu uma cadeirada em um assessor da Prefeitura, que estava em seu momento de lazer acompanhado de sua namorada na festa.

Destaco que não compactuo de forma alguma com a violência e espero ansiosamente para que a polícia civil esclareça e o Poder Judiciário possa solucionar o ocorrido.

Como sempre digo, a política deve se resolver nas urnas e não com agressões, seja física ou verbal.

Joaquim Augusto Carvalho de Paula

Prefeito de Cantagalo