Prefeitura de Cantagalo Investe na Aquisição de Novo Caminhão e Nova Retroescavadeira para atender a Produção Rural

• Publicado em: 25/07/2019
  • Assunto: Administração

A Prefeitura Municipal de Cantagalo primando pelo bom atendimento ao setor agropecuário, adquiriu dois novos equipamentos que irão ser de grande valia para o setor, trata-se de um novo Caminhão com carroceria em Madeira e também uma nova Retroescavadeira.

O Objetivo deste investimento é continuar a promover melhorias no atendimento ao Setor Agropecuário Cantagalense. Esta importante aquisição de um Caminhão e de uma Retroescavadeira irá contribuir muito para Cantagalo e será utilizado no atendimento a Produção Rural.

Os Recursos foram conseguidos através do Ministério da Agricultura, sendo um total de 421mil reais, sendo 176mil o valor do investimento no Caminhão e  245mil o valor do investimento correspondente à Retroescavadeira.