Drogaria Central e Felipe João disputam nesta Terça(16) a Final do Campeonato Municipal de Futsal 2019 em Cantagalo

• Publicado em: 12/07/2019
  • Assunto: Esporte

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 está movimentando o esporte Cantagalense, e as semifinais aconteceram na última quarta-feira, dia 10 de julho, na quadra de esportes José dos Santos Vieira.

A competição contou com a participação de 10 equipes, das quais 4 chegaram às semifinais onde a Drogaria Central venceu o time do Centro por 8 a 4 e o time do Felipe João venceu o time Segue o Fluxo por 4 x 3 . Os jogos foram muito disputados e o ginásio de esportes estava lotado.

A grande final acontecerá na próxima terça-feira, dia 16 de julho na Quadra de Esportes José dos Santos Vieira. Às 19h acontecerá um jogo preliminar com Futsal Feminino e às 20h a grande Final do Campeonato entre Drogaria Central e Felipe João.