Prefeito se reúne com representantes das Escolas de Samba para Carnaval 2020

• Publicado em: 11/06/2019
  • Assunto: Lazer e Turismo

Em reunião no seu Gabinete, o Prefeito Guga de Paula e o Vice-Prefeito Valdevino Zanon, receberam representantes de duas Escolas de Samba do Município para tratarem sobre o Carnaval 2020.

Ficou acertado durante a reunião que o município irá colaborar com a quantia de 30 mil reais para cada entidade desfilar. Sendo o pagamento dividido em três parcelas, nos meses de novembro, dezembro e Janeiro.

Os Representantes da GRESUC, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Cantagalo, a Vermelha e Branca, e também a GRESMIC, Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Cantagalo, a Verde e Branco, agradeceram muito ao executivo e esperam um Carnaval de muita alegria para 2020. A maior festa popular do município está programada para 21 a 25 de fevereiro do próximo ano.