Prefeitura de Cantagalo antecipa pagamento da 1ª Parcela do Décimo Terceiro Salário para esta segunda(10)

• Publicado em: 10/06/2019
  • Assunto: Governo

A atual administração municipal tem sempre demonstrado o compromisso com o servidor público municipal, desta forma a Prefeitura antecipou a todos os seus servidores, o pagamento da primeira parcela do 13º Salário, que geralmente é paga em Julho, para esta segunda-feira dia 10 de Junho.

A Prefeitura de Cantagalo possui atualmente 961 servidores ativos e 671 Inativos. Dos Inativos, 505 são inativos aposentados, 158 pensionistas, e 8 são funcionários efetivos do Instituto de pensão e aposentadoria do município(IPAM).

“Com este pagamento antecipado seguimos a premissa do Prefeito Guga de buscar a valorização e garantia dos direitos dos Servidores Municipais ativos e inativos” - Declarou o Secretário de Fazenda, Jorge Braz Cardoso Ferreira.