A XV Festa do Folclore Junino em Cantagalo irá acontecer no próximo domingo(02), no centro da Cidade de Cantagalo. O Tradicional Arraial da Educação, como é comumente conhecido por todos, já é uma festa aguardada por toda cidade e terá inicio as 15h. A Festa irá abrir o calendário de festas juninas no município. Haverá danças, brincadeiras , comidas típicas, quadrilhas , show de forró com a dupla Adilson e Regina e muito mais.
Estão confirmadas barracas e participações das escolas municipais, estaduais e da rede particular de ensino do município de Cantagalo. Onde irão oferecer o melhor das comidas típicas das festividades juninas. Irá também estar abrilhantando a festa, a Associação Pestalozzzi de Cantagalo.
A Festa, que este ano completa 15 anos de história, promete ser mais um grande sucesso. Esta previsto que a festa se estenda até a noite e terá no seu encerramento um grande show de forró, com muitas músicas juninas, sob comando da Dupla Adilson e Regina.