Nota Informativa da Prefeitura de Cantagalo Acerca da Realização das Provas do 6º Concurso Público

• Publicado em: 14/05/2019
  • Assunto: Administração

A Prefeitura Municipal de Cantagalo informa à todos os Cantagalenses e aos inscritos no 6º Concurso Público deste município, que em virtude do grande interesse gerado pelas vagas disponibilizadas no certame e na boa imagem do município, a quantidade de inscritos foi muito superior ao imaginado. Desta forma foi necessário o apoio de municípios vizinhos para bem atender aos postulantes às vagas.

Lembramos que a distribuição de candidatos e locais de prova foi totalmente realizada pela empresa organizadora do Concurso, conforme previamente descrito no item 9.1.2 do EDITAL Nº 001/2019.

Desde já agradecemos aos municípios vizinhos de Cordeiro e Macuco, pelo apoio e desejamos uma boa sorte à todos os candidatos.