Boteco do Gão encerra os desfiles do Carnaval Cantagalo 2019

• Publicado em: 07/03/2019
  • Assunto: Lazer e Turismo

Em seu terceiro ano na avenida, o Boteco do Gão já está se tornando tradição e arrastando a cada edição mais foliões. Acompanhados da Bateria Puro Sangue, dos músicos Airto Miguel, Ademir Ortega e de Vinicius do Cavaco, o Bloco ecoou a sua música tema pelas avenidas de Cantagalo em mais um grande sucesso no Carnaval de Cantagalo.

A concentração do Bloco aconteceu no Bar Boteco do Gão, conhecido pelo seus deliciosos petiscos e quitutes diversos. O “Boteco do Gão” demonstrou muita energia na avenida encerrando com chave de ouro os desfiles do Carnaval 2019 em Cantagalo.

Ao término do Desfile, o Prefeito Guga de Paula e o Secretário de Turismo, Cleyton Filho, convidaram Marcelo, conhecido como “Negão”, presidente do Bloco para receber o seu troféu de participação. Também presentes na entrega do troféu os músicos que puxaram o bloco com muita excelência, Airto Miguel, Ademir Ortega, Vinicius do Cavaco e o Mestre Maurinho, que comanda a Bateria Puro Sangue.