Galo Louco completa 5 anos de Carnaval e agita avenida na noite de Segunda em Cantagalo

• Publicado em: 05/03/2019
  • Assunto: Lazer e Turismo

São 5 anos de Loucura, como dizia o slogan do Galo Louco este ano. O Bloco veio mais um ano com muita animação para a Folia em Cantagalo. Chegando na Avenida por volta das 22h o Bloco demonstrou que se pode aproveitar um Carnaval "Louco" mas com sabedoria, responsabilidade e organização.

O local escolhido para a concentração foi o Bar Espaço Green, de onde iniciaram o seu desfile animados pelo Trio elétrico, chegando na avenida do samba de Cantagalo com sua marchinha temática do Bloco, que já virou sucesso entre os participantes.

A diretoria do Bloco convidada a estar no palanque oficial para receber o seu Troféu de participação e agradeceu aos apoiadores, a Prefeitura Municipal e aos participantes do Bloco. Encerando a noite, a  Banda Los Gringos no Palco Principal, fez um grande show com um repertório variado e relembrando grandes sucessos.